top of page

Os cuidados na hora de contratar um Celebrante.


Noiva triste

A cerimônia de casamento para muitos casais significa mais que que um evento, mas sim a realização de um sonho, onde nada pode sair errado. Não há outra oportunidade, não há uma nova chance. É um dia único na vida de muitas pessoas.

Sou procurado por vários casais, que com razão, se sentem muito apreensivos na hora de decidir quem terá a enorme responsabilidade de conduzir seus casamentos. E devem ficar muito preocupadas mesmo, pois já ouvi vários relatos de pessoas que testemunharam cerimônias que foram destruídas por um celebrante incompetente.

Claro que a cautela no momento da contratação deve existir em relação a todos os fornecedores, mas em se tratando do celebrante, este cuidado deve ser dobrado.

É importante contratar um bom buffet, um bom DJ, um bom decorador, mas a cerimônia é sem dúvida alguma, a parte mais importante do seu casamento.

Após a Lua de Mel, os casais costumam se reunir com suas famílias para assistir o vídeo da celebração, pois esta é a única lembrança que pode ser revivida. Por isso, economizar com o celebrante pode custar muito caro depois.

Antes de contratar um celebrante pesquise bastante. Assista seus vídeos, peça referências, prefira celebrantes mais experientes e com um certo grau de cultura, que tenha repertório, boa oratória, boa voz e dicção. Mas lembre-se, vídeos podem ser editados e fotos manipuladas, portanto, não deixe de se reunir com este profissional para conhecê-lo pessoalmente e certificar-se que ele realmente atenderá suas expectativas.

Tomando estas precauções, com certeza sua cerimônia de casamento será inesquecível e ficará marcada para sempre na sua memória. Se o casamento é um sonho, um bom celebrante poderá transformá-lo em realidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page